domingo, setembro 21, 2008

21 SETEMBRO - DIA DO DOENTE DE ALZHEIMER


a minha mãe faleceu há cerca de um mês com esta terrivel doença, tinha apenas 63 anos, para que muitos possam ter o apoio que eu e a minha irmã não tivemos, façam-se sócios desta preciosa causa, associem-se aos doentes e familiares de alzheimer, pois...a união faz a força. para que hajam mais ajudas estatais, para que se constituam grupos de apoio psicologico aos familiares mais directos destes doentes, principalmente aqueles que vivem longe dos grandes centros urbanos, para que se instaurem instituições de acolhimento especializadas nestas doenças nas capitais de distrito e porque não nas aldeias, onde a calma e serenidade imperam etc..etc..etc... a todos os que já sofreram uma perda destas...animo...uma oração...


6 comentários:

JOSÉ RIBEIRO MARTO disse...

Sinto, essa perda ainda não a vivi, ainda digo mãe , mas pai já não...
Foi difícil.....
Mas, infelizmente conheço a doença de »perto» com muitas aspas...
Procurarei saber mais desta doença do que a perda das coordenadas espaço-temporais !
A si, deixo o meu abraço fraterno e o meu silêncio longínquo com viva luz________________
JoséRibeiroMarto

eddy disse...

obrigado Jose Marto.


um abraço amigo

Anónimo disse...

Um grande e muito forte abraço neste terrivel momento de perda e de interrogação.

Pedro Salvado

eddy disse...

obrigado Pedro.

um abraço amigo.

Al Cardoso disse...

E terrivel perder a mae tao cedo, com essa doenca que tambem conheco, pois a minha sogra morreu dela.
Um abraco de solidariedade e farei a minha oracao, pode estar certo!

Saudacoes dalgodrenses.

eddy disse...

Amigo al, bem hajas pelas suas palavras. soletremos então essa oração por todas as mães que partiram deste efemero mundo...

um abraço amigo