quarta-feira, setembro 16, 2009

"THE SHEPHERD'S SKY". NOTES ON THE DEFINITION OF A SHEPHERD COSMOVISION

Cegonhas (Rosmaninhal), 2007. Joao Paulo, pastor.



"The shepherd's sky"

Notes on the definition of a shepherd cosmovision.


este será o tema que irei tratar hoje às 14:45 na Conferência Europeia dos Geoparks, a acontecer no Centro Cultural Raiano/Idanha-a-Nova.



4 comentários:

Joaquim Baptista disse...

Também tu Eddy?

eddy disse...

Amigo joaquim, este foi um dos eventos cientificos mais interessantes que assisti nestes últimos tempos pelas terras raianas. Pois tive a oportunidade de ouvir outras lógicas, outras ideias, outros mundos, outros projectos. É isto que nos torna verdadeiramente mais ricos.
Quem me dera que isto acontece frequentemente nestas terras tão longe destas lógicas de intercâmbios cientificos. Deveras Joaquim, fiquei impressionado com todas as componentes inseridas nesta conferencia. Gostaria que isto se torna-se num saudavel contagio com outras ciências, nomedamente, a arqueologia, antropologia, etc...o que teria de fantástico se idanha-a-velha fosse palco de uma conferencia internacional de arqueologia..descentralizar a ciencia é agir descentralizado...na integra...fica para um destes dias um almoço-jantar temático...

um abraço

Joaquim Baptista disse...

A conferenciar em inglês....em Portugal. Era isto a que eu queria chegar

Abraço

eddy disse...

ahhh...percebi mal, mas valeu o comentário. pois, teve mesmo que ser em inglês, pois a maioria dos conferencistas eram de outros paises e como tal manda o ingles como lingua oficial.

um abraço