quinta-feira, junho 09, 2016

FAZ FALTA MUSICA SÁBIA....


neste dia cósmico encontrei como esperava e ansiava dionisius-xamán com as fontes escancaradas de vinho novo, danças estranhas, inauditas e insondáveis. encontrei também uma senhora sábia com muitos anos, ela ao deslumbrar o meu sorriso soletrou-me em voz baixa a frase...sou uma velha, prá'qui estou a ver quem passa...de imediato a minha face se alterou (mas não muito da alegria de celebrar a vida em permanência do presente) e respondi-lhe - minha senhora sábia, você nunca será velha neste mundo, nenhum ser humano nunca será deveras velho, você é sábia porque tem muitos e muitos anos....e a sua expressão alterou-se até aos céus e com tamanha alegria me respondeu...ó filho de Deus, com o que me disseste agora até o meu coração ganhou mais vida....amén....*como dizia Rimbaud, faz falta musica sábia....e como dizia Cristo " o que buscais"...

Sem comentários: