terça-feira, outubro 07, 2008


(fotos eddy, 2008)

mais lugares da morte...

2 comentários:

JOSÉ RIBEIRO MARTO disse...

deixo-lhe »Levei de casa as coisas santas , e dei-as ao Levita, ao hóspede, ao orfão e á viúva, segundo as ordenações que me ordenaste: não transgredi em nenhuma das tuas ordenações e não as esqueci . Não comi durante o luto, nem separei nada que fosse impuro e nada disso eu dei a um morto; ouvi a voz do senhor meu Deus , agi em tudo como tu me ordenaste.Da tua morada de santidade, do alto dos céus , contempla e abençoa o teu povo , Israel, bem como a terra que nos deste , tal como tu tinhas jurado aos nossos pais , a terra do leite e do mel ! » livro de Deuterónimo, in A Oração dos Homens, uma antologia das tradições espirituais

..andava já há uns dias para lhe oferecer qualquer coisa assim , não me queria intrometer , mas o amigo Chaneco abriu um pouco a janela , e pronto ....

Abraço amigo

_____________

JRMarto

eddy disse...

Bem hajas amigo josé..irei soletra-la no meu retiro...


um abraço sincero e amigo