sábado, janeiro 19, 2008

USOS PATRIMONIAIS




Cáceres, 2007.

A histórica cidade de Cáceres aproveitou o seu centro histórico para divulgar e ao mesmo tempo homenagear um dos artistas de arte contemporânea mais influentes do século passado, Vostell. Aproveitando também para promover um conjunto de actividades em torno do seu museu e suas colecções (Museu Vostell de Malpartida de Cáceres).

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro amigo, de repente descubro que tem mais dois blogues e interessantes.... sou como a lesma dirá.... O excerto do livro de Borges é extraordinário... e como dialoga com os nossos tempos... é redundante dizê-lo... desculpe o despropósito de aqui vir.... pode remover se for caso disso , não está no lugar apropriado.... mas não consigo um comentário em nenhum dos outros com sucesso. Obrigado por me ter lido e referenciado, mas os antropólogos se passarem, fugirão há mais heresia do que profanice ... Obrigado pela sua leitura atenta... um abraço jmarto. Vamos lá ver se segue...

eddy disse...

Amigo J. Marto, bem hajas pelos seus comentários. fez muito bem em publicar onde foi possivel, pois mais uma vez bem hajas pela sua visita aos outros dois "sitios" alegóricos..

Um abraço